quarta-feira, 14 de abril de 2010

O papel da tecnologia em minha vida





Em 1906 , Santos Dumont e seu grupo realizaram o sonho do primeiro voo do 14 Bis . Os aviões eram muito diferentes , com menos tecnologia .
Hoje tudo isso evoluiu muito , tudo está tecnologicamente mudado .
Nosso dia a dia também está ligado a tecnologia que diariamente está evoluindo , as técnicas estão cada vez mais rápidas , diminuindo o tempo e a mão de obra humana .
Vivemos num mundo rápido , onde tudo é questão de segundos , não podemos perder tempo , por isso a tecnologia está presente , mas nós seres humanos precisamos estar sempre atualizados acompanhando as mudanças que ocorrem rapidamente .
Assim sendo , a tecnologia é muito importante e com certeza , necessária para a vivência universal .

2 comentários:

  1. O blog de vocês está de parabéns o conteúdo e muito bom, gostei muito já estou até seguindo. Eu também tenho um blog peço que se possível me siga também e curta minha Fan Page http://www.maisword.com/

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir